fundo de investimento imobiliário
Os fundos de investimento são entidades estabelecidas para coletar o dinheiro dos investidores e adquirir títulos coletivamente (como ações, títulos ou imóveis). Portanto, os fundos de investimento imobiliário são uma fonte abrangente de recursos para o investimento imobiliário.
Os fundos de investimento imobiliário têm algumas semelhanças com os fundos de investimento imobiliário, porque ambos são fontes abrangentes de recursos para o investimento imobiliário. No entanto, existem algumas diferenças importantes entre os dois, incluindo fundos de investimento imobiliário, que são empresas que devem alocar 90% de sua receita tributável aos acionistas para manter seu status fiscal preferencial no IRS. Os fundos imobiliários não precisam cumprir essas regras e, portanto, muitas pessoas obtêm retorno para seus investidores por meio da valorização do capital, e não por meio de dividendos.
tipos de fundos de investimento imobiliário:
1-Fundos mútuos imobiliários: os fundos mútuos (seja para o mercado imobiliário) são ferramentas de investimento administradas por profissionais. Essas entidades investem fundos coletados de investidores em várias oportunidades imobiliárias, incluindo fundos de investimento imobiliário, empresas relacionadas com imóveis e propriedade direta de imóveis. Desde que atendam aos requisitos mínimos de investimento, a maioria dos fundos mútuos imobiliários estará aberta a todos os investidores. Os investidores podem comprar a maioria dos fundos mútuos por meio de consultores financeiros, embora alguns deles possam ser obtidos por meio de corretores online.
2-Exchange Traded Funds (ETFs): os ETFs (focados em imóveis ou não) são veículos de investimento administrados de forma passiva. Esses fundos rastreiam o índice subjacente e permitem que os investidores obtenham retornos de mercado correspondentes (gastos reduzidos).
3-Fundos de private equity imobiliários: os fundos de private equity são administrados ativamente e têm como alvo investidores institucionais e clientes de alto patrimônio líquido. Por isso, a maioria dos fundos imobiliários privados está disponível apenas para investidores institucionais e credenciados, não para o público investidor em geral.
vantagens de investir em um fundo imobiliário
1-Diversificação: A maioria dos fundos imobiliários oferece aos investidores uma ampla gama de oportunidades de investimento no setor imobiliário. Eles geralmente possuem vários tipos de bens imóveis ou investem em vários fundos de investimento imobiliário diferentes. Embora essa diversificação possa reduzir o potencial de retorno dos investidores, ela ajuda a reduzir o risco.
2-Limite de investimento inicial baixo: a maioria dos fundos imobiliários tem limites de investimento inicial relativamente baixos (os fundos mútuos geralmente custam menos de US $ 10.000, enquanto a maioria dos ETFs de imóveis não ultrapassa US $ 100). Em comparação com a compra de bens imóveis pessoais, isso oferece aos investidores um ponto de entrada mais baixo.
3-Investimento passivo: os imóveis permitem que os investidores gerem renda passiva quando os inquilinos pagam aluguel e, como proprietário, eles precisam ser administrados ativamente. Por outro lado, os fundos imobiliários são investimentos mais independentes.
Quais são os melhores fundos de investimento imobiliário?
Fundo de Índice Vanguard Real Estate (NASDAQMUTFUND: VGSLX). O fundo mútuo imobiliário tem um investimento mínimo de US $ 3.000 e uma taxa de administração de até 0,12%. O fundo investe em diversos fundos fiduciários de investimento imobiliário, proporcionando aos investidores oportunidades de investimento em todo o mercado imobiliário.
A Vanguard também oferece uma versão de ETF, o Vanguard Real Estate ETF (NYSEMKT: VNQ), que oferece aos investidores a mesma ampla exposição de REIT e baixo índice de despesas. Além disso, por ser um ETF negociado nas principais bolsas de valores, a maioria dos investidores pode comprar apenas uma ação (o preço em meados de 2020 é de apenas US $ 80) antes de começar a investir em imóveis.
Fundo SPDR da Indústria Selecionada de Bens Imóveis (Bolsa de Valores de Nova York: XLRE). A EFT acompanha o desempenho do setor imobiliário por meio do índice S&P 500, proporcionando aos investidores exposição a empresas de gestão e incorporação imobiliária e REITs de ações. Ele também tem um índice de despesa menor (0,13%) e preço das ações (cerca de US $ 35 cada em meados de 2020).
Vantagens injustas: como os imóveis se tornaram uma fábrica de bilionários
Você provavelmente sabe que o mercado imobiliário há muito é o playground dos ricos e bem conectados e que, de acordo com dados publicados recentemente, também tem sido o investimento de melhor desempenho da história moderna. E com um conjunto de vantagens injustas que são completamente inéditas em outros investimentos, não é nenhuma surpresa por quê.
Mas essas barreiras desabaram – e agora é possível construir riqueza REAL por meio de imóveis por uma fração do que costumava custar, o que significa que as vantagens injustas agora estão disponíveis para indivíduos como você.
Para começar, reunimos um guia abrangente que descreve tudo o que você precisa saber sobre como investir em imóveis – e o disponibilizamos GRATUITAMENTE hoje. Basta clicar aqui para saber mais e acessar sua cópia gratuita.